quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Top 10 - Melhores Roms para o Galaxy Y - ATUALIZADA TOP 10

Fala ae galera! Ontem eu escrevi um artigo sobre os melhores jogos que eu tenho em meu GY, e nos comentarios desse artigo no GYCB, falava sobre as melhores rom! Então decidi escrever um top five sobre as melhores roms!

Bom sera bem simples esse apenas 5 roms, mais minha opinião sobre aquelas roms! Portanto nesse top não teremos CyanogenMod que esta muito bugada ainda!

Vamos a nossa lista?

Primeiramente vo logo avisar: Não me responsabilizo por erros causados em seu celular por mau instalação da rom que eu irei indicar, Faça isso no seu risco!



10. CoD ROM


 Linda mesmo, umas das mais elegantes para o Galaxy Y, porem ela e muito fraca no antutu, fez um score inferior a minha stock que esta fazendo 1900, porem ela e feita especialmente para mulheres, que são mais delicadas, a rom e perfeita, gostei do visual e do que podemos fazer nela de bom, porem para jogos ¬¬!

9. Jelly Blast v3


Fala ae meu povo saiu uma rom novinha em folha na XDA! Eu ja testei e aprovei! Todas as roms ultimamente andam saindo no mesmo padrão de visual! Mais tudo bem! Essa tem o visual Jelly beam (o nome ja diz tudo) ela e bonita e rapida gostei bastante dessa rom!





Uma rom com um visual bem legal e diferente para o Galaxy Y, EVO-X 2.1 e uma rom rápida com visual do ICS é uma Status Bar muito diferente! 



Rápida,  sem travamentos ou bugs visíveis,  bonita, visual arrojado,  enfim,  testem e tirem suas conclusões.

6. Symply Young


A ROM mais jovem pro Galaxy Y


Uma nova rom para o Galaxy Y (GT-S5360) a principio seria mais uma rom baseada na MIUI, porem eu estava enganado, essa rom e simplesmente maravilhosa de tão linda.



Testada aqui no meu Galaxy Y GT-S5360B, uma ROM mais puxada no visual, dizem que não é muito boa na performace (não é rápida)


 Sweet Dread para Galaxy Y! Uma rom bonita, baseada na stock rom e na versão do android 4.0.4, visual muito atraente, veloz, poderosa, com nova status bar, funcional, muito parecida com o Ice Cream Sandwich.



Finalmente Saiu Jesus
Hyperion ROM Build 7 GM Final Para Samsung Galaxy Young GT-S5360

A rom que eu tanto esperei nos ultimos dia, saiu Hoje oficialmente na XDA as 15:49!

Achei alguns bugs nela, mais nada que atrapalhe muito

A rom ta bem bonita e cheia de recursos novos que me agradaram muito mesmo



Uma das roms mais bonitas para Galaxy Y
Uma rom que mistura Visual com Potencial, a combinacao perfeita! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls